2 de março de 2014

Assinaturas (Eu que Fiz)


Oi Blueberrys,
Hoje aprendi a fazer assinaturas, você que tem um blog e quer ter uma assinatura no final? pode salvar as imagens abaixo para por no seu blog acho que vai ficar bem legal é só conferir confira aqui em baixo e salve e coloque seu nome nela na imagem sem menor problema se não for incomodo você poderia dar alguns créditos? só se você quiser é claro não vou obrigar tá? Pode usar a vontade ok?




Esse é bem Fofo 



Esse ficou muito escuro




















2 comentários:

  1. Olá acabei de seguir se puder retribuir

    aqui esta o link do meu blog http://gatamanhosa21.blogspot.com.br/

    Aceita afiliação?

    ResponderExcluir

Primeiramente Muito obrigado pelo seu comentário
No meu dicionario é proibido falar chingamentos pois magoam
se não for encomodo deixe o link do teu blog pois gosto de retribuir visitas
Sim tem vaga nos meus afiliados peça
Seja gentil pois palavras não usadas com sabedoria podem abrir feridas incuraveis
Se você leu obrigada mesmo
ah e não aceito plagio pois é crime!!!
Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃