23 de fevereiro de 2014

Atualizei o que vale e a intenção

Oiie Aventureiros


Bem tem um bom tempo que eu não posto porque estava tentando fazer um layout mais não ficou legal :( ai ja tem um tempo que eu encomendei um lay ai resolvi usar e esse aqui que ta agora. Como o ultimo tutorial fez sucesso planejo fazer mais bem ta tarde e eu vou dormir com certeza vou pra aula amanhã porque minha mãe não vai deixar eu faltar então por isso vou dormir agora tenho certeza que esse post tá enjoativo então vou dormir
Alias tenho que ter o sono da Beleza tá agora fui muito metida quem gostou comenta ali em baixoo
Bjs e bons sonhos 
                                                                                                                                               By:Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente Muito obrigado pelo seu comentário
No meu dicionario é proibido falar chingamentos pois magoam
se não for encomodo deixe o link do teu blog pois gosto de retribuir visitas
Sim tem vaga nos meus afiliados peça
Seja gentil pois palavras não usadas com sabedoria podem abrir feridas incuraveis
Se você leu obrigada mesmo
ah e não aceito plagio pois é crime!!!
Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃