23 de janeiro de 2014

My Sweet Dream:Top 4:Livros para ler nas férias



Hi girls



 que tal um top 4 livros que vocês devem ler durante as ferias  eu só estou indicando porque eu já li e gostei  
Clique ali embaixo e continue....





1- Lembra de mim? - Sophie Kinsella



Sinopse:

Lexi tem o emprego dos sonhos, um marido lindo e rico e uma aparência incrível. Até aí tudo bem, não fosse o fato de que após sofrer um acidente de carro ela perdeu a memória dos três últimos anos e não faz a mínima idéia de como conquistou tudo isso! Para complicar ainda mais, aos poucos ela descobre que sua nova vida encantada não é tão mágica assim. Do mesmo jeito que rimos e torcemos por Becky Bloom, impossível não querer virar BFF da Lexi também!

2- O Teorema Katherine  - John Green


Sinopse: 
An Abundance of Katherines conta a história de Colin, um menino prodígio muito inteligente que acabou de se formar no Ensino Médio. E também, acabou de levar seu décimo nono fora de uma menina chamada Katherine. É, Colin já levou dezenove foras de meninas com o mesmo nome. Seu melhor amigo Hassan resolve que eles vão fazer uma road trip, para Colin se sentir melhor. E nessa road trip, eles vão parar em uma pequena cidade chamada Gutshot no Tennesse. Onde conhecem Lindsay e Colin resolve que vai inventar um teorema que diz quem vai levar e quem vai dar o fora no relacionamento e quando isso vai acontecer.

3- Antes de morrer - Jenny downham


Tessa Scott tem 16 anos e já é assombrada pela morte, foi diagnosticada com leucemia há algum tempo, e a cada dia que passa suas esperanças diminuem. Mora com Cal, seu irmão de 11 anos, e seu pai, que se dedica inteiramente a ela, deixando até seu trabalho para fazê-lo. Com medo de morrer sem antes viver de fato Tessa cria uma lista de coisas que precisa fazer antes de morrer, coisas como infringir a lei, usar drogas, dizer “sim” para absolutamente tudo durante um dia inteiro, entre outros. E para ajudá-la a não desistir de seu objetivo, sua amiga Zoey promete que fará tudo junto com ela, o que não acontece de fato, já que em um momento de irresponsabilidade Zoey fica grávida, e Tessa é obrigada a se virar sozinha. Nesse meio tempo Tessa conhece seu vizinho Adam, um rapaz que não é aquele deus grego como em todos os livros, mas é carinhoso, cuidadoso, fofo, bondoso e muito mais. Até que o amor floresce dentro deles, e Adam, mesmo sabendo da doença de Tessa não se deixou abalar, amando-a  e cuidando-a até o fim.



4-  Para sempre - Alyson Noël 



Sinopse: Ever Bloom tinha uma vida perfeita: era uma garota popular, acabara de se tornar líder de torcida do principal time da escola e morava numa casa maravilhosa, com o pai, a mãe, uma irmãzinha e a cadela Buttercup. Nada no mundo parecia capaz de interferir em sua felicidade, o céu era o limite! Até que um desastre de automóvel transformou tudo em um pesadelo angustiante. Ever perdeu toda a sua família. Mudou de cidade, de escola, de amigos, e agora, além de todas essas transformações em sua vida, ela precisa aprender a conviver com uma realidade insuportável: após o acidente, ela adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, pode ouvir seus pensamentos e, com um simples toque, é capaz de conhecer a vida inteira de alguém. É insuportável. Ela foge do contato humano, esconde-se sob um capuz e não tira dos ouvidos os fones do i-pod, cujo som alto encobre o som das mentes a seu redor. Até que surge Damen. Tudo parece cessar quando ele se aproxima. Só ele consegue calar as vozes que a perturbam tão intensamente. Ever não entende o porquê disso, mas é incapaz de resistir à paz que ele lhe proporciona, à sensação de, novamente, ser uma pessoa normal. Ela não faz ideia de quem ou o quê Damen realmente é. Sua única certeza é estar cada vez mais envolvida... e apaixonada.

Já leu algum? Ficou com vontade? Deixe seu comentário! 
Lembre-se de colocar o link do seu blog aqui embaixo 
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiramente Muito obrigado pelo seu comentário
No meu dicionario é proibido falar chingamentos pois magoam
se não for encomodo deixe o link do teu blog pois gosto de retribuir visitas
Sim tem vaga nos meus afiliados peça
Seja gentil pois palavras não usadas com sabedoria podem abrir feridas incuraveis
Se você leu obrigada mesmo
ah e não aceito plagio pois é crime!!!
Algumas fofuras para você usar:
ッ ≧✯◡✯≦ ≧^◡^≦ :[ ✿◕ ‿ ◕✿ ➳♥ ❣ ☜♡☞❤ ❥ ❦ ❧ ♡ ✗ ✘ ⊗ ♒ Ω ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ✦ ✧ ♔ ♕ ♚ ♛ ★ ☆ ✮ ✯ ☄ ☾ ☽ ☼ ☀ ☁ ☂ ☃